Portal IFNMG - Revista acadêmica Recital, do Campus Almenara, divulga chamada de trabalhos para novo número Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Revista acadêmica Recital, do Campus Almenara, divulga chamada de trabalhos para novo número

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 11h22 | Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 11h26

A equipe editorial da Recital - Revista de Educação, Ciência e Tecnologia de Almenara/MG divulgou nova chamada de trabalhos para publicação referente ao quarto número da revista (junho a setembro de 2020).

A Recital tem o objetivo de divulgar os trabalhos da comunidade acadêmica do IFNMG-Campus Almenara e além. Trata-se de uma revista interdisciplinar, com diversidade temática e conceitual. Por isso, serão aceitos variados tipos de publicação, desde que atendam as especificidades e o rigor acadêmico das diversas áreas de conhecimento. O próximo número contará com uma seção especial para trabalhos na área das Ciências Agrárias, coordenada pelo professor Paulo Eduardo Ferreira dos Santos. Trabalhos de outras áreas também podem ser submetidos.

O prazo para envio é até 30/06/2020, por meio do site da revista. Antes de submeter o trabalho, os autores devem realizar o cadastro no site e formatar o texto conforme o modelo disponível e diretrizes da ABNT 6022:2018.

Em caso de dúvida ou sugestão, o contato é pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: www.ifnmg.edu.br/almenara

 

Fim do conteúdo da página