Portal IFNMG - Publicado resultado preliminar do concurso cultural "Arte em Casa" Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado resultado preliminar do concurso cultural "Arte em Casa"

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 13h44 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 08h01

Arte em Casa IFNMGO IFNMG publicou o resultado preliminar do Concurso Cultural de Produções Artísticas em Mídias Digitais "Arte em Casa", com a relação das artes que receberam mais curtidas/"likes" em cada categoria. O prazo para apresentar recurso em relação ao resultado preliminar é hoje, 16/06. Eventuais recursos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A divulgação do resultado final, pós-recursos, será na próxima quinta-feira, 18/06. As produções artísticas em imagem e áudio/vídeo vencedoras ganharão ampla divulgação neste portal eletrônico e nas redes sociais do IFNMG. Os autores receberão certificado digital de premiação.

Estratégia de reflexão

O Concurso Cultural de Produções Artísticas em Mídias Digitais “Arte em Casa” foi lançado pelo IFNMG com o objetivo é incentivar, valorizar e promover a produção e o acesso às artes e à cultura, em suas diversas linguagens, como estratégia de reflexão sobre o período de isolamento social vivido em função da epidemia do novo coronavírus e suas implicações para o ser humano e para a sociedade.

Para mais informações sobre o concurso, consulte o Edital n° 08/2020.

Fim do conteúdo da página