Portal IFNMG - Servidores do IFNMG podem se inscrever para o curso Transformando Ideias em Projetos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 16h22 | Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 16h24

Estão abertas até o dia 28/08/2020 as inscrições para o curso on-line “Transformando Ideias em Projetos”, que será ofertado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), entidade do governo federal atuante no desenvolvimento de competências de servidores públicos.

Mas quem tiver interesse precisa correr. São 30 vagas, sendo 15 vagas destinadas aos servidores do IFNMG. As demais são para servidores de outras instituições federais e para servidores estaduais e municipais.

O curso é gratuito e tem duração de 14 horas de transmissão por videoconferência no aplicativo Zoom. Por isso, nesse caso, câmera e microfone são fundamentais para a participação no curso. O acesso ao material estará no Google Sala de Aula. Haverá um colaborador da Enap durante toda a transmissão para auxiliar o professor e os alunos. As matrículas deverão ser efetivadas no dia 31/08.

Os servidores interessados no curso deverão solicitar sua inscrição por meio do site da Enap. Clique aqui para solicitar a sua inscrição.