Portal IFNMG - Termina nesta segunda, 17, prazo para inscrições em disciplinas isoladas do Mestrado em Reprodução e Nutrição Animal Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2020, 09h48 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2020, 09h55

ppgvet noticia imagemTermina nesta segunda-feira, 17/08, o período de inscrições/matrículas para disciplinas isoladas (alunos especiais) do Mestrado Profissional em Reprodução e Nutrição Animal do IFNMG-Campus Salinas. As matrículas estão limitadas a duas disciplinas por aluno no semestre e estão condicionadas ao aceite do docente responsável por cada disciplina e ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação. Confira aqui as disciplinas a serem ofertadas, online, no segundo semestre de 2020, calendário e horários.

Para realizar a inscrição/matrícula, o interessado deve encaminhar todos os documentos exigidos por e-mail (confira orientações aqui). Apenas os e-mails que receberem confirmação de recebimento da documentação terão a matrícula efetivada. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a servidora Franciane Freitas, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp (38) 99107-7683.

O deferimento da matrícula como “aluno especial” limita o aluno de disciplinas isoladas aos direitos restritos a essa categoria, conforme definido no Regulamento do Curso, sendo necessária a participação e aprovação em um futuro processo seletivo para ingressar e usufruir de todos os direitos dos alunos regulares do programa.

Confira aqui todos os documentos e informações referentes às inscrições/matrículas em disciplinas isoladas (alunos especiais).