Portal IFNMG - Revista online Multifaces recebe trabalhos para quarta edição até 22/09 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Revista online Multifaces recebe trabalhos para quarta edição até 22/09

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 11h08 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 11h27

A Revista de Ciência, Tecnologia e Educação Multifaces, publicação online do IFNMG, está com chamada em aberto para submissão de artigos, relatos de experiência em Ensino e Extensão e revisões de literatura para compor sua quarta edição. O prazo segue até 22/09/2020. Os trabalhos podem ser das diversas áreas do conhecimento e a submissão é aberta à comunidade acadêmica do IFNMG e à comunidade externa.

As submissões devem ser realizadas por meio da página eletrônica da revista. Para tanto, o autor deve fazer seu cadastro no sistema. Os trabalhos serão submetidos à apreciação prévia do Comitê Editorial para verificação da adequação às diretrizes e normas de submissão

Sobre a Multifaces

Proveniente da parceria entre o Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD) e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI), a Revista Multifaces é uma publicação multidisciplinar. A revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Fim do conteúdo da página