Portal IFNMG - Reditec de 2020 será virtual, de 5 a 8 de outubro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Reditec de 2020 será virtual, de 5 a 8 de outubro

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 15h44 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 15h44

reditecA Rede Federal não para! Com esse espírito, dos dias 5 a 8 de outubro de 2020, o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) irá promover a 44ª edição a Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). Dessa vez, dada a situação de pandemia, a reunião terá um formato inédito, totalmente virtual.

Durante o evento, serão também compartilhadas as boas práticas e experiências exitosas no âmbito do ensino, pesquisa, extensão, tecnologia da informação, gestão de pessoas, planejamento, desenvolvimento institucional, internacionalização e educação no campo, lideradas pelos fóruns do Conif.

As inscrições dos gestores para a Reditec 2020 têm previsão de abertura nas próximas semanas e será transmitida para toda a comunidade acadêmica pelas plataformas digitais do Conif e das suas instituições membro.

Sobre a REDITEC – A Reunião ocorre há mais de quatro décadas, e foi inicialmente planejado para os diretores-gerais das antigas escolas técnicas e agrotécnicas. Centrado na gestão da rede, possui no tripé ensino, pesquisa e extensão a transversalidade e enfoque, com a apropriação destes temas pelos gestores, a fim de levarem as discussões para suas instituições.

Fonte: Conif

Fim do conteúdo da página