Portal IFNMG - Fundação de Apoio abre seleção de fornecedor para projeto de eficiência energética para as doze unidades do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Fundação de Apoio abre seleção de fornecedor para projeto de eficiência energética para as doze unidades do IFNMG

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 11h45 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 12h06

A Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Ensino Tecnológico (Fadetec) divulgou edital de seleção pública de empresa para elaborar propostas de ações que busquem novas tecnologias de redução de consumo de energia elétrica na Reitoria e nos onze campi do IFNMG, para a participação no Programa de Eficiência Energética da Chamada Pública da CEMIG, que for divulgada no ano de 2020. Os campi do IFNMG são localizados nas cidades de Montes Claros, Almenara, Araçuaí, Teófilo Otoni, Salinas, Januária, Pirapora, Arinos, Janaúba, Diamantina e Porteirinha. 

Podem participar da seleção instituições privadas, com ou sem fins lucrativos, com capacidade técnica e qualificação comprovada em projetos de eficiência energética que se enquadrem nas atividades desenvolvidas por Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ESCO) ou de engenharia habilitadas que atendam os critérios, cronogramas e itens dos editais da Fadetec e da CEMIG (ainda não divulgado). Nenhum valor será devido pela FADETEC à empresa selecionada, sendo que a remuneração que vier a ser auferida pela mesma dependerá totalmente da seleção da Proposta de Projeto pela CEMIG e execução de todos os serviços necessários à implementação do projeto.

A sessão pública de entrega das propostas será única e presencial, no dia 13/10/2020, às 11 horas, na sala de reuniões do prédio da Reitoria do IFNMG, localizada à Rua Professor Monteiro Fonseca, 216, Vila Brasília, Montes Claros/MG.

O envelope com a proposta deve ser entregue à Comissão Especial de Licitação na sessão pública de abertura ou enviado por meio dos Correios ou transportadora. Será selecionada a proposta de melhor pontuação técnica, com base em critérios definidos no edital de seleção.

Para mais informações, acesse o Edital Fadetec de Seleção Pública de Fornecedor 02/2020 e seus anexos.

 

Fim do conteúdo da página