Portal IFNMG - Campus Almenara inscreve candidatos a vagas de professor substituto de Finanças e de Língua Portuguesa Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Almenara inscreve candidatos a vagas de professor substituto de Finanças e de Língua Portuguesa

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 09h33 | Última atualização em Terça, 29 de Setembro de 2020, 10h06

O IFNMG-Campus Almenara abriu processos seletivos simplificados para preenchimento de duas vagas de professor substituto:

- uma vaga para a área de Finanças, para 20 horas semanais  (Edital nº 69 /2020). Os candidatos devem ter graduação em Ciências Contábeis ou em Tecnológo de Processos Gerenciais. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 05/10/2020;

- uma vaga para professor de Língua Portuguesa, para 40 horas semanais  (Edital nº 71 /2020). A habilitação mínima exigida dos candidatos é graduação em Letras Português, Letras Português/Inglês ou Letras Português/Espanhol. O prazo de inscrições será de 01 a 07/10.

Em ambos os casos, a inscrição no processo seletivo é feita com o envio de informações e documentos por e-mail, conforme orientações expressas nos respectivos editais de seleção. O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa da seleção. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases da seleção serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação dos contratados, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. Os professores substitutos também terão direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte:

Edital nº 69/2020 - Professor substituto de Finanças

Edital nº 71/2020 - Professor substituto de Língua Portuguesa

Fim do conteúdo da página