Portal IFNMG - Campus Pirapora abre vagas para professores substitutos nas áreas de Administração, Enfermagem, Geografia/Filosofia e Língua Portuguesa/Inglesa/Literatura Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora abre vagas para professores substitutos nas áreas de Administração, Enfermagem, Geografia/Filosofia e Língua Portuguesa/Inglesa/Literatura

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 08h12 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 08h21

O IFNMG-Campus Pirapora abriu processo seletivo simplificado, regido pelo Edital nº 34/2020, para preenchimento de quatro vagas de professor substituto, sendo: 

- uma vaga para professor de Administração, para 40 horas semanais, com exigência mínima de graduação na área;

- uma vaga para professor de Enfermagem, para 20 horas semanais, com exigência mínima de graduação na área;

- uma vaga para professor de Geografia e Filosofia, para 40 horas semanais, com exigência mínima de graduação em Geografia;

- uma vaga para professor de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literatura, com exigência mínima de graduação em Letras - Português/Inglês.

A inscrição no processo seletivo deverá ser realizada no período de 06 a 13/10/2020, com o envio de informações e documentos por e-mail, conforme orientações expressas no edital de seleção. O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa da seleção. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases da seleção serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação dos contratados, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. Os professores substitutos também terão direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte:

Edital nº 34/2020

 

Fim do conteúdo da página