Portal IFNMG - Nesta semana, IFNMG promove Seminário de Autoavaliação Local do ProfEPT Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Nesta semana, IFNMG promove Seminário de Autoavaliação Local do ProfEPT

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 13h08 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 13h08

Estudantes, professores e gestores vinculados ao Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) do IFNMG participam nesta quinta e sexta-feiras, 8 e 9 de outubro, do I Seminário de Autoavaliação Local do Programa.

O evento, que será aberto às 09 horas do dia 08, contará com rodas de conversa sobre o programa e sobre os impactos na sociedade, apresentação de resultados da autoavaliação e construção do planejamento estratégico.

O Seminário tem por objetivo divulgar à comunidade local do ProfEPT os resultados da autoavaliação da Instituição Associada; Refletir crítica e coletivamente sobre os resultados da autoavaliação, identificando os pontos fortes e as fragilidades do ProfEPT; propor, participativamente, estratégias de ação que visem melhorias do Programa na Instituição Associada; elaborar o relatório de autoavaliação; e contribuir com a autoavaliação nacional do ProfEPT como Programa em Rede.

Confira abaixo a programação completa:

Data: 08/10/20 (quinta-feira)

9h00min às 10h00min: Abertura oficial 

10h00min às 12h00min: Roda de conversa sobre o programa, apresentação dos resultados da autoavaliação e construção do planejamento estratégico. 

14h00min às 17h00min: Roda de conversa sobre o programa e continuação da apresentação dos resultados da autoavaliação e construção do planejamento estratégico.

 

Data: 09/10/2020 (sexta-feira)

8h00min às 10h00min: Roda de conversa sobre a Formação, apresentação dos resultados da autoavaliação e construção do planejamento estratégico. 

10h00min às 12h00min: Roda de conversa sobre Impacto na Sociedade apresentação dos resultados da autoavaliação e construção do planejamento estratégico. 

12h00min: Encerramento.

 

Fim do conteúdo da página