Portal IFNMG - Feira Digital AgroTech Montes Claros começa nesta quinta, 03/12, com apoio do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Feira Digital AgroTech Montes Claros começa nesta quinta, 03/12, com apoio do IFNMG

Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 10h06 | Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 10h38

Começa nesta quinta-feira, 03/12, e segue até o próximo domingo, 06, a Feira Digital AgroTech, uma realização da Sociedade Rural de Montes Claros e que conta com o apoio do IFNMG. A proposta do evento é apresentar aos participantes o contexto do agronegócio brasileiro, para que entendam o novo motor da economia do país. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade. O cadastro deve ser feito no site do evento.

A primeira edição da Feira Digital AgroTech Montes Claros segue a tendência do agronegócio brasileiro, acompanhando o avanço tecnológico e digital das potencialidades para manter o ritmo do crescimento. A AgroTech é um grande desafio e uma das maiores oportunidades para o setor. A agricultura e a pecuária serão impactadas fortemente pelas tecnologias como: inteligência artificial, robótica, automação e outras ferramentas que possibilitam a eficiência na produtividade.

Dentro do processo de revolução no campo, o evento produz conhecimento, apresenta inovações e tendências tecnológicas para o agronegócio, com soluções privilegiadas. Além das palestras previstas para os quatro dias de evento, também haverá sessões de exibição de videoaulas, leilão virtual de gado e feira virtual para aquisição de alimentos diretamente do produtor familiar. 

Para conferir a programação e cadastrar-se para participar, acesse: https://agrotechmoc.com.br/

 

Com informações do site da AgroTech

Fim do conteúdo da página