Portal IFNMG - Grupo PET Administração do Campus Januária lança a primeira Revista de Ciências Sociais Aplicadas do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Grupo PET Administração do Campus Januária lança a primeira Revista de Ciências Sociais Aplicadas do IFNMG

Publicado: Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 10h19 | Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 15h30

Com o objetivo de publicar trabalhos e estudos com grande relevância acadêmica, profissional e social, desenvolvidos dentro e fora do IFNMG, o Programa de Educação Tutorial do Curso de Bacharelado em Administração do IFNMG - Campus Januária, irá lançar no próximo dia 18 de dezembro, às 09h30, a InovAct - Gestão e Negócios, a nova Revista de Ciências Sociais Aplicadas do IFNMG. O lançamento acontecerá de forma online no canal oficial do campus, no Youtube.

A InovAct irá abranger diversos estudos dentro do campo das ciências sociais aplicadas, com ênfase nas áreas de administração, contabilidade, economia e direito. Após seu lançamento, o periódico terá edições anuais e submissões com fluxo contínuo, recebendo estudos inéditos de autores brasileiros e estrangeiros que contribuam para ampliar o conhecimento científico.

Durante a cerimônia de lançamento, os participantes irão apresentar a equipe da revista, histórico de construção, formas de funcionamento, data da primeira edição e plataforma de submissão.

Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=G4D1EaDxEF8

A revista ficará disponível pelo site http://revistainovact.ifnmg.edu.br.

Participe!

Fim do conteúdo da página