Portal IFNMG - Campus Salinas selecionará professor substituto de Biologia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Salinas selecionará professor substituto de Biologia

Publicado: Terça, 29 de Dezembro de 2020, 15h28 | Última atualização em Terça, 29 de Dezembro de 2020, 15h59

Por meio do Edital nº 88/2020, o IFNMG-Campus Salinas abriu processo seletivo simplificado para preenchimento de uma vaga para professor substituto de Biologia, para 40 horas semanais. Para concorrer à vaga, é necessário que os candidatos sejam graduados em Ciências Biológicas.

As inscrições estarão abertas entre os dias 05 e 11/01/2021, por meio do envio de documentos por e-mail, conforme orientações expressas no edital de seleção. O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa da seleção. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases da seleção serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação do contratado, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. O professor substituto também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 88/2020 do IFNMG-Campus Salinas.

Fim do conteúdo da página