Portal IFNMG - Docentes lançam, no dia 24/03, livro com artigos acadêmicos de graduados do Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 12h01 | Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 12h03

Acadêmicos e docentes do bacharelado em Administração do IFNMG-Campus Arinos, sob a coordenação das professoras Camila Palles e Christiane Valente, lançam o livro "Ensaios à luz das teorias e práticas organizacionais", no dia 24/03, às 19h30, pelo Google Meet.

A publicação é uma junção de artigos acadêmicos dos alunos da primeira turma de graduados do curso, fruto de pesqusas realizadas durante a graduação. A construção do livro contou com o apoio de diversos professores do curso de Administração e da editora Ixtlan.

"Acreditamos que, ao publicar um livro com esses artigos, podemos tornar mais próximos da comunidade os trabalhos que são realizados no Campus Arinos, além de valorizar as pesquisas que os alunos produzem", destaca Camila Palles. "Além disso, consideramos que os artigos resultantes dos estudos teóricos, empíricos organizacionais com perspectiva regional e espírito interdisciplinar, produzidos pelos alunos, possam colaborar como fonte para futuras pesquisas e desenvolvimento do conhecimento", acrescenta Christiane Valente.

Lançamento do livro "Ensaios à luz das teorias e práticas organizacionais"
Organizadoras: Camila Palles e Christiane Valente
Data: 24/03