Portal IFNMG - Convocados pela chamada regular do Sisu devem enviar documentos de 19 a 23 de abril Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Convocados pela chamada regular do Sisu devem enviar documentos de 19 a 23 de abril

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 08h23 | Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 10h07

Nesta semana, de segunda (19/04) a sexta (23/04), os(as) aprovados(as) pela chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2021 para os cursos do IFNMG devem entrar no link específico do campus em que foram aprovados(as) para acessar as orientações e enviar os documentos necessários. Os campi Januária e Salinas vão receber a documentação por e-mail (no endereço eltetrônico específico de cada curso divulgado nos editais) e os campi Araçuaí, Arinos, Pirapora e Teófilo Otoni vão receber por formulário eletrônico próprio de cada unidade. Todos(as) aprovados(as) deverão apresentar os documentos originais solicitados pela matrícula quando retornarem as atividades presenciais.

Acesse a página do seu futuro campus:

 Campus Araçuaí

 Campus Arinos

 Campus Januária

 Campus Pirapora

 Campus Salinas

 Campus Teófilo Otoni

Alguns documentos, como requerimento de matrícula, histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio, cópia de documento de identificação, comprovante de residência, entre outros, têm que ser enviados por todos(as) aprovados(as). Outros documentos apenas para os(as) que concorrem pela reserva de vagas, para comprovação da situação que garante o direito. A documentação completa deve ser observada na página ou edital de cada campus. 

Lista de espera e segunda chamada

Os candidatos que indicaram os cursos do IFNMG como primeira ou segunda opção na hora de se inscrever para o Sisu e não foram convocados na chamada regular ainda têm uma chance. Também até o dia 23 de abril é possível manifestar o interesse em participar da lista de espera do Sisu. A partir do dia 27/04, o IFNMG poderá convocar os candidatos que estiverem na lista de espera para fazerem a matrícula nos cursos em que ainda houver vagas. Cada campus fará a convocação separadamente. É obrigação do candidato acompanhar a convocação pela seção "Documento por campus" na página do Sisu/IFNMG.

 Para conferir o resultado da chamada regular do Sisu e participar da lista de espera, acesse a página do Sisu.

Para consultar o Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu 1/2020, com documentação necessária para matrícula, formulários necessários para matrícula e outros documentos referentes à seleção, acesse: página do Sisu/IFNMG.

Fim do conteúdo da página