Portal IFNMG - Campus Avançado Janaúba contrata professor substituto para área de Filosofia e/ou Sociologia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Janaúba contrata professor substituto para área de Filosofia e/ou Sociologia

Publicado: Terça, 17 de Agosto de 2021, 13h35 | Última atualização em Terça, 17 de Agosto de 2021, 15h30

O IFNMG - Campus Avançado Janaúba divulgou nesta terça-feira (17/08) o Edital n. 28/2021 com as normas do processo seletivo para contratação de um professor substituto da área de Filosofia e/ou Sociologia para jornada de 40 horas semanais na unidade pelo prazo de seis meses prorrogáveis nas condições da legislação. 

Os interessados devem enviar, de 19 a 22 de agosto, a documentação exigida no edital para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os anexos a serem preenchidos, bem como todos os documentos do processo, estão disponíveis neste link.

Para se inscrever, o candidato deve ter, no mínimo, uma dessas graduações: Licenciatura Plena em Filosofia, Licenciatura Plena em Ciências Sociais, Licenciatura Plena em Sociologia, Bacharelado em Sociologia ou Bacharelado em Ciências Sociais. O selecionado irá ministrar aulas nos cursos oferecidos no Campus Avançado Janaúba, em todos os níveis e modalidades de ensino, em disciplinas ligadas à área de formação ou afins, além de desempenhar outras atividades correlatas.

A remuneração básica depende da titulação do selecionado, variando de R$ 3.130,85 para quem tem apenas graduação até R$ 5.831,21 para quem possui doutorado. 

O processo seletivo será composto por duas etapas: 1) provas de títulos e experiência docente, de caráter eliminatório e classificatório; e 2) prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório em ambiente virtual (Google Meet). A Prova de Desempenho será realizada no dia 01/09/2021.

Para mais informações, consulte o edital.

Janauba filosofia

Fim do conteúdo da página