Portal IFNMG - Com articulação do IFNMG, caminhão do IFSuldeMinas distribuirá álcool gratuitamente em Montes Claros neste domingo, 12/09 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Com articulação do IFNMG, caminhão do IFSuldeMinas distribuirá álcool gratuitamente em Montes Claros neste domingo, 12/09

Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 16h17 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h24

As parcerias entre as instituições da Rede Federal sempre trazem benefícios para a sociedade dentro e fora das salas de aula. E neste domingo, a população de Montes Claros poderá colher os frutos de mais uma dessas parcerias: com organização e articulação do IFNMG, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e do Campus Montes Claros junto à Prefeitura de Montes Claros, o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSuldeMinas) estará com seu caminhão na feira livre do Bairro Major Prates, em Montes Claros, no próximo domingo, dia 12 de setembro, das 07h às 11h, distribuindo álcool e álcool em gel para a população e para os feirantes.

Cada cidadão deve levar o seu vasilhame e pode receber até 1 litro de álcool líquido ou meio litro de álcool gel e meio litro de álcool líquido. Cada feirante credenciado, por sua vez, pode receber 5 litros de álcool líquido ou 2,5 litros de álcool em gel e 2,5 litros de álcool líquido.

Essa é mais uma das inúmeras iniciativas realizadas pela Rede Federal no sentido de contribuir com a luta contra a pandemia da covid19. O próprio IFNMG, por meio de diferentes campi, produziu e continua produzindo milhares e milhares de litros de álcool e álcool em gel para doação para prefeituras e instituições públicas de saúde.

 

feira2

Fim do conteúdo da página