Portal IFNMG - Aula inaugural da turma 2022 do ProfEPT, em 30 de junho, discutirá produção de produtos educacionais no âmbito do mestrado profissional Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Aula inaugural da turma 2022 do ProfEPT, em 30 de junho, discutirá produção de produtos educacionais no âmbito do mestrado profissional

Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 08h38 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 16h53

No dia 30 de junho, quinta-feira, às 14h30, o IFNMG realizará a aula inaugural da turma 2022 do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). A aula acontecerá por videoconferência, a ser transmitida pelo canal do Youtube Estudos em EPT.

Com o tema “Produção de produtos educacionais no âmbito do mestrado profissional”, a aula será ministrada pelas professoras Priscila de Souza Chisté Leite, do IFES, e Roberta Pereira Matos, do IFNMG.

O evento contará, também, com roda de conversa com quatro egressas do programa de pós-graduação: Rosiney Rocha Almeida e Vanessa Clarinda Apolinário, do IFNMG; Eloise Bocchese Garcez, do IF-SUL; e Vanessa Cauê Krugel, do IFPR.

A realização é da coordenação do ProfEPT/IFNMG e do Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação, Trabalho e Memória.

 

aula inaugural interno

Fim do conteúdo da página