Portal IFNMG - Posse coletiva na Reitoria acolhe onze novos servidores do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Posse coletiva na Reitoria acolhe onze novos servidores do IFNMG

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 16h00 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 16h32
imagem sem descrição.

Tomaram posse no IFNMG nesta quarta-feira (01/02) onze novos servidores, que foram recepcionados pela reitora Joaquina Nobre, por dirigentes e servidores da Reitoria e diretores-gerais de campi.

Os cinco docentes e seis técnico-administrativos, que irão para sete diferentes unidades do IFNMG, receberam orientações gerais com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) sobre documentação, direitos, carreira e aposentadoria, e ouviram um resumo da atuação de cada pró-reitoria, diretoria sistêmica e direção-geral de campus.

“Neste projeto de escolhas, a gente entra numa instituição que foi criada para a interiorização, que leva educação para todos em suas diversidades. Profissionais de várias partes do país tomaram posse hoje, inclusive, alguns ex-alunos do IFNMG que retornaram à instituição, agora como servidores. Estou muito orgulhosa! Esperamos inteireza de vocês, além de responsabilidade e colaboração. Também esperamos excelência e profissionalismo nesse trabalho tão potente que é estimular os sonhos de pessoas por meio da educação”, disse a reitora Joaquina, que ao final da posse coletiva convidou os empossados para uma visita ao gabinete.

Ao longo do mês, tomarão posse mais quatro técnico-administrativos e seis docentes.

Na posse coletiva desta quarta, tomaram posse os seguintes servidores:

Aline Aparecida Rabelo

Vanessa Cristina Silva Vieira
Professora EBTT - Biologia
Campus Araçuaí

Posteriormente, também tomou posse Joel Pedro Martiniano Dias, novo contador do Campus Arinos:

joel

Confira algumas fotos da posse coletiva: