Portal IFNMG - Estudantes podem participar de pesquisas de satisfação sobre Assistência Estudantil e Inclusão e Diversidade no IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 11h47 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 11h48

Estudantes de todos os cursos presenciais do IFNMG são convidados a participar de duas pesquisas de satisfação, uma sobre Assistência Estudantil e outra sobre Inclusão e Diversidade no Instituto. Os links para os questionários eletrônicos de ambas as pesquisas estão disponíveis no sistema acadêmico Cajuí (confira na arte abaixo). A participação está aberta até o dia 17 de fevereiro.

As pesquisas, realizadas pela Diretoria de Assuntos Estudantis, têm com objetivo de monitoramento, ou seja, apontarão para a gestão, tanto na Reitoria quanto nos campi, os pontos positivos e as fragilidades do IFNMG em relação aAssistência Estudantil e Inclusão e Diversidade. Com base no que for apontado pelos estudantes, será possível realizar melhorias nas ações de atendimento nesssa áreas.

WhatsApp Image 2023 02 06 at 11.03.02 2