Portal IFNMG - Candidatos do ProfEPT já podem acessar o Cartão de Convocação, em que consta o local de realização do exame Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Candidatos do ProfEPT já podem acessar o Cartão de Convocação, em que consta o local de realização do exame

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 18h46 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 16h52

No próximo domingo, 12/02, será aplicado Exame Nacional de Acesso do Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT). Os candidatos que tiveram a inscrição homologada já podem acessar o Cartão de Convocação, em que consta o local de realização da prova.

Area do candidato

O Cartão de Convocação está disponível na Área do Candidato do ProfEPT. Basta digitar as credenciais de acesso (CPF e senha) para ser redirecionado a uma página com as informações da inscrição dos candidatos. No campo “Situação”, do lado direito da tela, há o resultado da inscrição – se foi deferida ou não – e abaixo o link “Mais Informações”. Ao clicar nesse link, o candidato terá acesso à página que contém os detalhes da sua inscrição e da prova.

Na área “Prova Objetiva”, há os dados do local da prova, endereço, horário e sala. Local da provaO candidato pode imprimir o Cartão de Convocação, clicando em “Imprimir Cartão de Convocação”.  

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova, indicado no Cartão de Convocação, com antecedência mínima de quarenta e cinco minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, portando documento de identificação oficial original com foto (incluindo CNH Digital, RG e CPF Digital e E-Título); cópia do Cartão de Convocação; e caneta esferográfica de tinta preta de corpo transparente. 

Para os 537 candidatos que selecionaram o IFNMG no ato da inscrição, o local de prova é o IFNMG-Campus Montes Claros, que fica na Rua Dois, nº 300 - Village do Lago I, em Montes Claros (MG). O acesso aos locais em que se realizarão as provas ocorrerá das 13h às 13h45min, pelo horário oficial de Brasília. A prova terá início às 14h com duração máxima de quatro horas.

Clique aqui para acessar a Área do Candidato.

Clique aqui para acessar o resultado final das inscrições homologadas.

Leia a notícia "Cartão de Convocação liberado no sistema" para saber mais. 

Fim do conteúdo da página