Portal IFNMG - Aula inaugural do mestrado profissional em EPT será nesta quinta-feira Ir direto para menu de acessibilidade.

Aula inaugural do mestrado profissional em EPT será nesta quinta-feira

Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2023, 14h40 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2023, 14h40

O auditório do IFNMG - Campus Montes Claros recebe na próxima quinta-feira (11/05), das 08h às 12h, a aula inaugural da turma de 2023 do mestrado profissional em educação profissional e tecnológica (ProfEPT). O curso é gratuito ministrado em rede pelas instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, incluindo o IFNMG.

A programação contará com a palestra “Pesquisa, formação humana e transformação social”, ministrada pela professora Dra. Mônica Amorim (Unimontes) e mediação do professor Dr. Wanderson Pereira Araújo, e com a roda de conversa com os egressos Elmer Sena Souza e Fabiano Batista de Freitas e mediação da professora Dra. Ramony Maria da Silva Reis Oliveira sobre as experiências no Profept.

Assim como as anteriores, a nova turma contará com 24 estudantes, sendo 12 servidores do Instituto e 12 da comunidade externa.