Portal IFNMG - Discentes e egressos podem votar nesta terça nas eleições para representantes da categoria no Consup Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 07h45 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 09h18

O IFNMG realiza nesta terça-feira (19/12) eleições dos egressos e eleições complementares dos discentes para a composição do Conselho Superior do Instituto mandato 2023-2025. São quatro vagas para representantes de cada categoria, sendo duas vagas para suplentes e duas para titulares.

A votação vai até às 20 horas.

Urna dos egressos, neste link. São eleitores todos os egressos do IFNMG que comprovaram sua condição de egresso. Os currículos dos candidatos podem ser vistos neste link.

Urna dos discentes, neste link. Podem votar estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais ou a distância, de educação de jovens e adultos articulados com a educação profissional, de nível médio, de graduação e de pós-graduação do IFNMG. A chapa inscrita pode ser conhecida neste link.

CODIR

A eleição complementar para um membro titular e um membro suplente do Colégio de Dirigentes (Codir) no Conselho Superior também será realizada nas mesmas datas, mas a votação se dará durante a reunião do Codir, marcada para o dia 19 de dezembro.