Portal IFNMG - Comunicado aos estudantes inscritos no Sistema Bolsa Permanência (SISBP) do MEC Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Comunicado aos estudantes inscritos no Sistema Bolsa Permanência (SISBP) do MEC

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2024, 13h40 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2024, 13h47

Considerando a metodologia de fluxo contínuo divulgada no Ofício Circular nº 3/2024/CGRED/DIPPES/SESU/SESu-MEC:

Informamos aos estudantes que fizeram a inscrição no Sistema Bolsa Permanência (SISBP) nos anos 2023 e 2024 para ficarem atentos ao endereço eletrônico (e-mail) informado no ato da inscrição no sistema, pois as comunicações serão realizadas por esse e-mail.

Informamos, ainda, que a autorização das bolsas ocorrerá até dia 31 de agosto de 2024. E que a inscrição no sistema não garante que a bolsa será autorizada.

Para que o estudante tenha a bolsa autorizada, precisa haver vaga disponível e a documentação exigida pelo programa precisa ser conferida e estar de acordo com a legislação e os Editais 269/2023, 302/203 e 342/2023, todos disponíveis em https://www.ifnmg.edu.br/programadebolsapermanencia.

Se houver a vaga e a documentação estiver correta no sistema, o estudante receberá um e-mail da Diretoria de Assuntos Estudantis (DA) do IFNMG, informando sobre a documentação e o prazo para entregar a documentação física no Campus em que o estudante estuda.

Dúvidas poderão ser esclarecidas no setor de Assistência Estudantil do Campus e na Diretoria de Assuntos Estudantis da Reitoria do IFNMG.

Fim do conteúdo da página