Comunicado aos estudantes inscritos no Sistema Bolsa Permanência (SISBP) do MEC
Considerando a metodologia de fluxo contínuo divulgada no Ofício Circular nº 3/2024/CGRED/DIPPES/SESU/SESu-MEC:
Informamos aos estudantes que fizeram a inscrição no Sistema Bolsa Permanência (SISBP) nos anos 2023 e 2024 para ficarem atentos ao endereço eletrônico (e-mail) informado no ato da inscrição no sistema, pois as comunicações serão realizadas por esse e-mail.
Informamos, ainda, que a autorização das bolsas ocorrerá até dia 31 de agosto de 2024. E que a inscrição no sistema não garante que a bolsa será autorizada.
Para que o estudante tenha a bolsa autorizada, precisa haver vaga disponível e a documentação exigida pelo programa precisa ser conferida e estar de acordo com a legislação e os Editais 269/2023, 302/203 e 342/2023, todos disponíveis em https://www.ifnmg.edu.br/programadebolsapermanencia.
Se houver a vaga e a documentação estiver correta no sistema, o estudante receberá um e-mail da Diretoria de Assuntos Estudantis (DA) do IFNMG, informando sobre a documentação e o prazo para entregar a documentação física no Campus em que o estudante estuda.
Dúvidas poderão ser esclarecidas no setor de Assistência Estudantil do Campus e na Diretoria de Assuntos Estudantis da Reitoria do IFNMG.
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