Portal IFNMG - ATENÇÃO – Resultado da Lista Oficial do Sorteio Público e retificação do cronograma do sorteio público para o Polo Avançado Janaúba Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

ATENÇÃO – Resultado da Lista Oficial do Sorteio Público e retificação do cronograma do sorteio público para o Polo Avançado Janaúba

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 20h42 | Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 20h42

Informamos que encontra-se no site https://www.ifnmg.edu.br/ead-janauba/processoseletivos-ead-janauba, o resultado oficial do sorteio público para os candidatos aptos a matrícula em primeira chamada. Os demais candidatos que estão na situação em lista de espera, orientamos que no dia 22 de outubro será divulgada, a segunda chamada, caso houver. Informamos que os candidatos inscritos para o Polo Avançado Janaúba, houve um problema operacional, no qual houve a necessidade da anulação, a alteração do Sorteio Público e o período das matrículas, somente para o polo citado, conforme o Edital nº, 58/2018.

O sorteio público para o Polo Avançado Janaúba será realizado no dia 18 de outubro de 2018, pontualmente as 09h:30min. O resultado do sorteio público será publicado a partir das 18 horas do mesmo dia. Lembrando-se que não é obrigatório a participação do candidato.  O local do sorteio, será na Avenida Brasil, nº. 334, Centro – Janaúba – MG, na sede do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais/Campus Avançado Janaúba.  Os demais polos seguem normalmente o cronograma.

Comissão do Processo Seletivo – FIC/EAD/2018

Fim do conteúdo da página