Portal IFNMG - Vagas abertas em curso de Matemática de 100 horas para estudantes do 9º ano. Divulgado o Edital 64/2019 com a Relação de Inscritos e Dias e Horários do Curso Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 16h41 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 19h14

O IFNMG – Campus Avançado Janaúba recebe inscrições de 29 de agosto a 05 de setembro de 2019 de estudantes do 9º ano de instituições públicas e privadas interessados em realizar um curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de matemática básica e se preparar para o processo seletivo 2020 do IFNMG.

As inscrições são realizadas presencialmente na Secretaria do Campus, localizado na Avenida Brasil, 334, centro de Janaúba, nos dias úteis, das 08h às 18h, mediante entrega de requerimento preenchido e demais documentos exigidos no edital.

Serão disponibilizadas 80 vagas, em duas turmas, com carga horária total de 100 horas em aulas que podem ser a tarde ou a noite, no Campus Avançado Janaúba ou na Biblioteca Pública Municipal Professora Lilia Gonzaga Cavalcanti.

Metade das vagas são reservadas para alunos da rede pública de ensino. O critério utilizado na seleção dos candidatos será a ordem de inscrição, limitado ao número de vagas ofertadas para o curso.

Documentos relativos ao processo seletivo:

- Edital nº 61/2019
- Requerimento de inscrição