Portal IFNMG - Resultado preliminar do Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Resultado preliminar do Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 10 de Maio de 2016, 16h23 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2016, 16h23

imagem

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS - CÂMPUS JANUÁRIA por intermédio de seu Diretor-Geral, juntamente com a Diretoria de Extensão  e o Departamento de Assistência ao Educando e Apoio à Educação, TORNA PÚBLICO O RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DOCUMENTAL DOS INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO PARA A CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES 2016, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital nº 44/2016 de 17 de março de 2016.

Edital nº 65 de 2016.

Resultado preliminar - Deferidos