Portal IFNMG - Homologação do Resultado Final das Inscrições do Processo Eleitoral para Escolha dos Membros Da CPA - Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2016, 16h56 | Última atualização em Sexta, 20 de Maio de 2016, 16h56

CPA

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Januária, no uso de suas atribuições legais e o contido no Memo. 643/2016, do Presidente da Comissão Eleitoral da CPA, desta Instituição de Ensino RESOLVE: I – Homologar, conforme Quadro abaixo, o Resultado Final das inscrições do processo eleitoral para escolha dos membros da Subcomissão Própria de Avaliação deste Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Januária, biênio 2016-2018.

Edital nº 71 de 2016 - Homologação das inscrições.