Portal IFNMG - Dois grandes eventos movimentam o Campus Januária esta Semana! Ir direto para menu de acessibilidade.

Dois grandes eventos movimentam o Campus Januária esta Semana!

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2016, 09h13 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2016, 10h24

SIMAD E SIPAT

Trata-se da SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, com renomadas instituições, como a CEMIG, O Instituto Federal, Campus Januária, COPASA, ESEC e GBS, que está com uma variada sequência de palestras, abordando temas como saúde, segurança, acidentes domésticos, violência contra a mulher entre outros, cujos assuntos são de muita relevância para lidar com os desafios do nosso cotidiano, tanto em família, quanto no trabalho.

pdf.gif - 1.03 KB Programação SIPAT 2016

Outro evento de grande porte é o IX SIMAD - Simpósio de Administração, organizado por alunos e professores do curso de bacharelado em Administração, com início nesta teça-feira, dia 27/09 e segue até sexta-feira, dia 30, com programação de palestras, workshops, minicursos, mesa-redonda, mostra de artesanato e empreendimentos.

No último dia da programação, na sexta-feira, acontecerá a IV Jornada Científica da Administração, com divulgação de pesquisas acadêmicas por meio de apresentação de pôsteres de alunos, professores e outros profissionais da área.

Resultado de imagem para icone site png Página oficial do IX SIMAD

Resultado de imagem para icone youtube Confira os vídeos do SIMAD - FLASH ADMIX