Portal IFNMG - Oportunidade de emprego: revendedora STIHL de Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Oportunidade de emprego: revendedora STIHL de Januária

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 09h35 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 14h20

A revendedora STIHL de Januária abriu oportunidade de emprego para alunos egressos ou alunos com disponibilidade de horários. A vaga é destinada aos alunos e ex-alunos dos cursos de Técnico em Agropecuária, Técnico em Meio Ambiente, Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental e Administração.

Exigências:
- Sexo Masculino
- Trabalhar de segunda a sexta de 8h às 18h, e aos sábados de 8h às 12h.
Características:
- Ser proativo;
- Trabalhar em equipe;
- Abertura ao aprendizado;
- Persistência;
- Comunicativo;
Mas acima de tudo, tenha vontade de trabalhar e se comprometa com o crescimento da empresa, para que o seu crescimento profissional também aconteça.

Preferências:
- Experiência ou interesse com operação de máquinas agrícolas, e mecânica.

Contato:
Mais informações: (38) 9 88020047 vivo