Portal IFNMG - Primeiro dia do SIMAD foi bem recebido pela comunidade acadêmica, na abordagem de temas inovadores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Primeiro dia do SIMAD foi bem recebido pela comunidade acadêmica, na abordagem de temas inovadores

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 14h18 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 10h14

O mundo passa por transformações e mudanças tecnológicas sem precedentes, mudanças que vão desde a forma  de nos comunicar, relacionar, produzir, consumir e principalmente na maneira  de nos informar. Num mundo globalizado, em que as pessoas estão o tempo todo conectadas, a tecnologia e a inovação são responsáveis pela evolução e revolução.  

 simade02

O SIMAD, cujo evento promovido pelo curso de Administração, já se encontra na sua 10ª edição e este ano,  destaca-se com o  tema  Tecnologia, Globalização, Informação: novas formas de se fazer negócios, trazendo uma variedade de palestras e workshops, com conteúdos variados e de grande relevância para refletir e compreender, o momento atual  e o mais importante, ensinar os estudantes a se projetarem dentro das novas perspectivas de negócios que ora se destacam.

 

Conforme a programação que já era de se esperar, o 1º dia do evento foi aberto com chave de ouro, a começar com um animado show musical, que aqueceu a quantidade expressiva de participantes que lotaram o anfiteatro do campus. Num clima de expectativa e empolgação, os espectadores prestigiaram o evento que teve a abertura com direito a mesa virtual composta pelos gestores do campus, da coordenadora do evento e ainda da representante do  SEBRAE.

 fotomesavirtual

No seu discurso, a atual coordenadora do curso de Administração, Érica Tupiná, após agradecer a presença de todos, relembrou o seu tempo de aluna, em que colaborou na organização do 1º SIMAD, salientando a importância desse evento, de cunho  histórico e  de grande relevância para a instituição.

 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Por sua vez, o diretor-geral, prof. Cláudio Mont’ Alvão, também reconheceu a importância de atividades desta natureza, tanto para o curso, quanto para a instituição,  externando o contentamento de presenciar uma ex-aluna, na coordenação do curso de Administração e ainda à frente da realização de tão expressivo acontecimento.

  

O produtor de vídeo Camilo Coutinho, especialista em vídeos online e idealizador do canal Play De Prata, com a palestra,  Marketing de conteúdo: como ganhar dinheiro na internet, foi bem recebido pela plateia. Na oportunidade, o palestrante ressaltou a sua experiência na produção e otimização de vídeos para pessoas e empresas, demonstrando na prática um novo nicho de negócios, no mercado virtual.

  simadpalestrante01

E para quem garantiu a sua numeração no credenciamento, foram oferecidos irresistíveis brindes, caso tenha  localizado a sua “Alma Gêmea”, por meio desta atividade de entretenimento.

 

E você,  o que está esperando, confira a nossa programação, ainda há tempo. venham se divertir, venham aprender, venham para o X SIMAD!

Confira mais fotos aqui

  

Fim do conteúdo da página