Portal IFNMG - I Seminário Institucional Intercampi do PIBID - Inscrições abertas Ir direto para menu de acessibilidade.

I Seminário Institucional Intercampi do PIBID - Inscrições abertas

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 16h28 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 16h39

arte pibid

VEM AÍ O I SEMINÁRIO INSTITUCIONAL INTERCAMPI DO PIBID – IFNMG

O Campus Januária irá sediar o I Seminário Institucional Intercampi  do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid, nos dias 16 e 17 de novembro de 2017.
O evento será voltado aos Pibidianos dos Campi Januária e Salinas, acadêmicos e docentes das licenciaturas do IFNMG, profissionais da educação, em geral, e outros acadêmicos e interessados em refletir e aprimorar seus conhecimentos sobre a formação de professores e a educação Básica.
As temáticas a serem discutidas envolvem: a escola enquanto espaço sociocultural, projeto pedagógico dos cursos de formação, prática pedagógica,  currículo e metodologias inovadoras para a Educação Básica. São temas de grande relevância que serão discutidos por profissionais altamente capacitados em forma de palestra e mesa redonda.

A inscrição é gratuita e poderá ser acessada, clicando aqui, até o primeiro dia do evento.

Participe, faça já sua inscrição!