Portal IFNMG - Mais de uma tonelada de amor ao próximo Ir direto para menu de acessibilidade.

Mais de uma tonelada de amor ao próximo

Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 10h17 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 10h16

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS 1

Os alunos do 8º período do curso de Bacharelado em Administração do IFNMG - Campus Januária arrecadaram doações de mais de uma tonelada de alimentos. A arrecadação fez parte das atividades da disciplina Simulação das Atividades Empresariais II, ministrada pelo Professor Francisco Farlei.

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS 2

Os alimentos serão doados para os Asilos João XXIII e Abrigo Lar de Jesus, ambos instalados em Januária-MG. Serão doados, ainda, R$ 653,00 que foram arrecadados através de um evento promovido pelos próprios alunos da disciplina. “Muita felicidade e alegria em saber que a gente consegue ajudar as pessoas com os nossos atos mais simples”, disse a acadêmica Jéssica Araújo.

O professor Francisco Farlei destacou o espírito de solidariedade dos participantes. “A satisfação e alegria, demonstradas pelos alunos em realizar essa atividade,foram fundamentais para o sucesso na arrecadação. Além disso, todas as pessoas que doaram fazem parte do sucesso dessa ação.