Portal IFNMG - Acompanhamento de pré-egressos 2018 e egressos do IFNMG – Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Acompanhamento de pré-egressos 2018 e egressos do IFNMG – Campus Januária

Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 15h00 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 11h26

DIVULGAÇÃO PORTAL DO EGRESSO 2

O Acompanhamento de Egressos é um projeto com a visão e missão de identificar as experiências profissionais dos egressos, investigando sua inserção no
mercado de trabalho e como o ensino do IFNMG foi relevante em sua vida profissional, bem como na continuação de sua formação. Possibilitando contribuir para o planejamento, definição e retroalimentação das políticas educacionais do IFNMG, em nível mais específico, sendo de suma importância para redefinir de forma didática, curricular e avaliativa do Plano de Curso. Sendo uma avaliação prática da qualidade do ensino oferecido pelo IFNMG, conhecendo as realidades, atividades e oportunidades encontradas pelos egressos.

Para se realizar essa avaliação foram elaborados dois questionários, um para pré-egressos 2018 (concluirão o curso no segundo semestre 2018), e um para egressos (que já concluíram algum curso no IFNMG, Campus Januária).

Lembrando que podem responder aos questionários egressos ou pré-egressos de qualquer curso oferecido pelo IFNM, campus Januária, seja técnico, tecnólogo ou graduação.

Pedimos assim a colaboração de você, que se enquadram em ao menos uma dessas situações para que preencha os questionários e ajude a compreender e aprimorar os cursos do IFNMG. Ambos os questionários são rápidos e práticos de serem respondidos.

OS QUESTIONÁRIOS PODEM SER ACESSADOS E RESPONDIDOS ATÉ O DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2018

Link Pré-egressos:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdpq4LwCvJ2fujcIHb-OaWkDL0W_AORkyQcGw991XbjgoE-qA/viewform

Link Egressos:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKT5EjtAVU1xdDW2Vek1aWvGzqZd61MgsL6K_szIKgdzHkMg/viewform

Para mais informações visite a nossa página “Acompanhamento de Egressos do IFNMG Januária” no facebook clicando aqui.

Nela você encontrará mais informações e uma galera legal, estando também os questionários.

BANNER PORTAL DO EGRESSO

Fim do conteúdo da página