Portal IFNMG - PET Informa - Edição nº 3 Ir direto para menu de acessibilidade.

PET Informa - Edição nº 3

Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 15h45 | Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 15h45

Confira abaixo a 3° edição do Jornal do PET/ADM do IFNMG - Campus Januária, o PET INFORMA.

Nesta edição, publicamos as ações ocorridas durante o ano letivo de 2018, desenvolvidas pelo Grupo PET/ADM que objetivou a integração, interação, entretenimento e ensino aos acadêmicos do Curso de Bacharelado em Administração, e também a realização de ações em comunidades de Januária, das quais o PET desenvolve alguns projetos em andamento.

O grupo PET(Programa de Educação Tutorial) é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.

O PET ADM objetiva ampliar a formação acadêmica dos discentes petianos e demais estudantes do curso de Bacharelado em Administração, por meio de atividades que integram o ensino, a pesquisa e a extensão e contribuem para erradicação ou redução significativa das taxas de evasão e retenção do curso.

Confira a 3º Edição do PET Informa.