Portal IFNMG - Três campi do IFNMG serão oficialmente inaugurados na manhã desta segunda-feira (9), em Brasília Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Três campi do IFNMG serão oficialmente inaugurados na manhã desta segunda-feira (9), em Brasília

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2016, 10h00 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2016, 07h27

Campus Teófilo Otoni

O Campus Teófilo Otoni e os Campi Avançados Janaúba e Porteirinha do IFNMG serão oficialmente inaugurados na manhã desta segunda-feira, dia 9, pela presidenta Dilma Rousseff, em cerimônia a ser realizada no Palácio do Planalto, em Brasília. As inaugurações, que incluem outras 38 unidades de institutos federais, integram o evento Educação – Avanços e Conquistas. Na oportunidade, também serão oficialmente inauguradas oito obras realizadas em IFs, entre elas a obra da Biblioteca do IFNMG-Campus Almenara. O evento será transmitido ao vivo pela TV NBR a partir das 11 horas.

Pelo IFNMG, participam da solenidade o reitor, José Ricardo Martins da Silva, e os diretores-gerais dos Campi Teófilo Otoni, Renildo Ismael Félix da Costa, Avançado Janaúba, Fernando Barreto Rodrigues, e Avançado Porteirinha, Tarso Guilherme Macedo Pires.

 

Campus Avançado Janaúba

 

Funcionamento

Apesar de a inauguração oficial só acontecer agora, os três campi do IFNMG já estão em pleno funcionamento. Além de serem polos de cursos técnicos a distância, ofertam cursos técnicos presenciais.

No Campus Teófilo Otoni, os cursos são de Informática para Internet, Administração e Meio Ambiente. O Campus Avançado Janaúba oferta os cursos técnicos em Administração, Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Informática para Internet. Já no Campus Avançado Porteirinha, a oferta é do curso técnico em Informática para Internet.

Campus Avançado Porteirinha

Fim do conteúdo da página