Portal IFNMG - Professor do IFNMG-Câmpus Teófilo, Lucas Teixeira Ferrari, ministra palestra no 2° Seminário de Saúde Ambiental e Ecologia. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2015, 13h53

20150618 192746

No dia 18 de junho, o professor do curso Técnico em Meio Ambiente do IFNMG Campus Teófilo Otoni, Lucas Teixeira Ferrari, palestrou durante o 2° Seminário de Saúde Ambiental e Ecologia, realizado pela Faculdade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) de Teófilo Otoni. O título da palestra foi “Relações entre problemas ambientais e saúde”, na qual foram abordados problemas ambientais diversos, tais como contaminação de solo, ar, água e alimentos pela destinação incorreta de resíduos e efluentes, pela atividade mineradora e pelo uso de agrotóxicos nas lavouras, e seus impactos na saúde humana e planetária.

20150618 192831

Participaram da palestra estudantes e professores do curso de enfermagem da UNIPAC, bem como estudantes e  professores do curso Técnico em Meio Ambiente do IFNMG - Campus Teófilo Otoni.

20150618 194247