Portal IFNMG - Câmpus Teófilo Otoni visita EFASET - Setubal, município de Malacacheta Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Teófilo Otoni visita EFASET - Setubal, município de Malacacheta

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2015, 08h34 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2015, 08h35

Apresentação do IFNMG aos Alunos da EFASET

O IFNMG Campus Teófilo Otoni realizou neste dia 21 de julho,visita à Escola Família Agrícola do Setubal – EFASET, no Município de Malacacheta – MG. O objetivo da visita, além de aproximar o IFNMG dos povos e instituições que atuam no Território do Vale do Mucuri, foi ampliar o olhar da instituição sobre a Educação do Campo. Na oportunidade foram prospectadas possibilidades de desenvolvimento de projetos através de parcerias afirmadas entre o IFNMG, a Faculdade Doctum e a.UFVJM, através da atuação do Grupo de Extensão e Pesquisa em Agricultura Familiar (GEPAF).

Visita ao Setor de Olericultura