Portal IFNMG - Mudança do local de aulas a partir do 2º semestre letivo Ir direto para menu de acessibilidade.

Mudança do local de aulas a partir do 2º semestre letivo

Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2015, 15h35 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2015, 19h29

IFMG INICIO DAS AULAS

O Departamento de Ensino e a Secretaria Escolar do IFNMG/Câmpus Teófilo Otoni informam sobre a mudança do local de aulas a partir do 2º semestre letivo. Elas acontecerão no Centro de Educação Profissional (CEP) localizado na Rua Aristóteles Dantas Guimarães, nº 166, Vila Santa Clara. (Referência: ao lado da Escola Estadual Dr. Waldemar Neves da Rocha - antigo Polivalente).

Essa mudança refere-se as aulas dos Cursos Técnicos em Administração, Informática e Meio Ambiente.

Conforme o Calendário Letivo 2015, as aulas no 2º semestre terão início na próxima segunda-feira, 27/07.

Visualize aqui a localização e o trajeto do CAIC ao CEP.

Em caso de dúvidas, entre em contato via:
- Telefone: 38-8408-6707