Portal IFNMG - Diretor-Geral do IFNMG campus Teófilo Otoni participa de reunião com a prefeitura de Nanuque e visita estruturas destinadas a Educação Profissional no Município Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2015, 13h58 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2015, 10h43

IMG 3773

Na última sexta-feira 07 de agosto, o diretor-geral do IFNMG campus Teófilo Otoni, professor Renildo Félix e o prefeito de Nanuque, Ramon Ferraz, reuniram-se na sede da Prefeitura Municipal. Estiveram presentes: a vice-prefeita Alba Lima, o coordenador do Polo UAB, Márcio Miranda, e o administrador do IFNMG campus Teófilo Otoni, Heverton Schimidt.

IMG 3764

A reunião teve como objetivo iniciar a aproximação entre IFNMG campus Teófilo Otoni e o poder público municipal de Nanuque para planejar ações que possibilitem a oferta da educação profissional pelo IFNMG. A equipe do IFNMG, junto com a comitiva presente na reunião, visitaram a Escola de Educação Profissionalizante Vila Nova, aonde foi recepcionada pelo coordenador do UAITEC, professor Edem Cardoso. Em seguida a comitiva seguiu para o Polo UAB que funciona na Escola Estella Matutina.

IMG 3839

Tendo cumprido a agenda, o diretor Renildo Felix, destacou a importância do encontro, agradeceu a receptividade e congratulou a administração pública local pela infraestrutura apresentada, enfatizando o grande potencial do município como importante polo educacional do Ensino Profissionalizante do Vale do Mucuri.