Portal IFNMG - Visita técnica ao Horto Florestal do IEF Ir direto para menu de acessibilidade.

Visita técnica ao Horto Florestal do IEF

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2015, 14h41

DSCN9482

Nesta quarta-feira, dia 26/08/2015, os estudantes do curso técnico em Meio Ambiente fizeram visita técnica ao Horto Florestal gerenciado pelo IEF no município de Teófilo Otoni.
A visita teve como objetivo acompanhar de perto as etapas de produção e condução das mudas de espécies florestais nativas, frutíferas e ornamentais e qual a importância desta fundamental atividade desenvolvida pelo IEF para o meio ambiente.
Os alunos foram acompanhados pelos professores Ivan Almeida e Alexandre Petusk. Além da aula prática, alguns dos estudantes realizarão estágio no Horto Florestal visando a produção de mudas para projetos de arborização urbana e recuperação de áreas degradadas na cidade de Teófilo Otoni.

DSCN9486