Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni Publica Edital de Monitoria 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Teófilo Otoni Publica Edital de Monitoria 2019

Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 10h16 | Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 10h16

O IFNMG Campus Teófilo Otoni acaba de publicar o edital de Monitoria para o ano de 2019. Como parte importante da formação dos alunos a monitoria  desperta no discente o interesse pelo ensino e oportuniza a sua participação na vida acadêmica e em situações extracurriculares, conduzindo-o à plena formação científica, técnica, cidadã e humanitária.

O Programa de Monitoria disponibilizará DOZE (12) VAGAS para alunos dos Cursos Técnicos de nível médio, sendo SEIS (6) na categoria Bolsa

Monitoria (Química, Matemática, Língua Portuguesa, Física e Manutenção e Redes de Computadores) no período de 7 meses.

Uma bolsa atenderá a disciplina de Algoritmo no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) no primeiro semestre/2019.

O Programa de Monitoria disponibilizará SEIS (6) na categoria Monitoria Voluntária, também pelo período de 7 meses, para as disciplinas de Matemática (2), Física (2), Língua Inglesa (1) e Humanidades (1).

O aluno para ser monitor deve ter cursado a disciplina em questão e ter rendimento escolar igual ou superior a 70 por cento.

O período de inscrições será entre os dias 27/02/2019 e 12/03/2019 e deverão ser efetuadas na Secretaria do IFNMG Campus Teófilo Otoni. A prova de Conhecimentos Básicos será dia 15/03/2019, às 13:30h.

Para acessar o Edital Completo, clique aqui: https://bit.ly/2Sw5lP2