Portal IFNMG - Publicado Edital com normas referentes ao 1º processo para submissão de Projetos de Ensino em 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 16h42 | Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2019, 13h52

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG campus Teófilo Otoni torna público o EDITAL Nº 22/2019 e convida a comunidade acadêmica para apresentar propostas para obtenção de bolsas institucionais para o desenvolvimento de projetos de Ensino.

O presente edital busca promover a seleção de Projetos de Ensino que visem à melhoria do processo de ensino e de aprendizagem nos cursos de nível médio, desenvolvidos no IFNMG, no ano de 2019.

Serão selecionados projetos de ensino que, articulados à extensão e à pesquisa, contribuam para o aprimoramento e qualidade dos cursos, através de práticas que tenham como foco a permanência e o êxito dos estudantes.

Inscrições

A inscrição deverá ser realizada pelo coordenador ou por outro membro da equipe executora. Serão aceitas inscrições realizadas entre os dias 24 de junho e dia 05 de julho de 2019.

Para saber mais, acesse edital na íntegra no link a seguir: http://twixar.me/vrxn

Prorrogação do prazo de inscrição: Edital n° 22/2019

Resultado parcial para seleção de Projetos de Ensino - Edital n° 22/2019