Portal IFNMG - Nota de Cancelamento de Turma Ir direto para menu de acessibilidade.

Nota de Cancelamento de Turma

Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2019, 10h40 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 08h33

Diante da solicitação recebida por e-mail em que a Coordenação do Curso Técnico em Meio Ambiente solicita o cancelamento da abertura da turma ofertada pelo edital 052/2019 do IFNMG, tendo em vista o número pequeno de matrículas, mesmo após uma chamada pública realizada. E diante da concordância da Direção de Ensino do Campus Teófilo Otoni, exposta via e-mail.

Considerando o cenário acima e com base no item 20.8 do Edital 052/2019 do Processo Seletivo do IFNMG, que segue:

• 20.8. O IFNMG reserva-se o direito de não ofertar o curso, caso o número de alunos matriculados, esgotadas as listas de classificação, seja inferior a 70% do número de vagas oferecidas.

Vimos cancelar a abertura da turma do Curso Técnico em Meio Ambiente Concomitante/Subsequente programada para iniciar no segundo semestre letivo de 2019, e solicitamos a Direção de Ensino e Coordenadoria de Registros Escolares que façam a comunicação aos alunos já matriculados.