Portal IFNMG - IFNMG publica Edital de Mobilidade Acadêmica Internacional Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG publica Edital de Mobilidade Acadêmica Internacional

Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 20h48 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 20h47

O REITOR SUBSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS, em exercício, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria 257, de 24 de março de 2017, publicada no Diário Oficial da União de 27 de março de 2017, torna público o presente edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo para cadastro de reserva de vagas para Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional.

DO OBJETO DA CHAMADA PÚBLICA

O objetivo desta chamada pública é selecionar, a título de cadastro de reserva, alunos regularmente matriculados e frequentes, que estejam interessados em realizarem mobilidade acadêmica internacional em um dos países com os quais o IFNMG possui parceria, a saber: Portugal, França.

Caso novas parcerias sejam firmadas, por meio de acordo de cooperação técnica, mais países poderão ser contemplados.

DA INSCRIÇÃO

Os estudantes interessados em participar do Programa de Mobilidade Internacional deverão efetuar as inscrições no protocolo de seus respectivos campi, no período de 29/10/2019 a 14/11/2019, conforme horário de atendimento desses, mediante entrega dos documentos requeridos neste edital.

Acesse o edital na íntegra clicando no link abaixo:

Edital do Programa de Mobilidade Internacional

Anexos do Edital