Portal IFNMG - Nesta terça-feira, 12/11, acontecem as eleições para o Conselho Superior do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Nesta terça-feira, 12/11, acontecem as eleições para o Conselho Superior do IFNMG

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 18h22 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 18h33

Das 9h às 21h desta terça-feira, 12/11, discentes, docentes, técnico-administrativos e egressos do IFNMG poderão votar em uma das chapas representantes de suas categorias para a composição do Conselho Superior do IFNMG, órgão máximo dentro do Instituto, de caráter consultivo e deliberativo. O voto é facultativo, secreto e não será exercido por correspondência ou procuração.

Para votar, o eleitor deverá apresentar documento oficial com foto, o qual pode ser o crachá oficial. A não apresentação de documento oficial com foto impedirá o exercício do voto, não cabendo nenhum recurso.

De acordo com os editais de cada segmento, a sequência das chapas nas cédulas de votação será determinada pela ordem alfabética dos nomes dos titulares das candidaturas homologadas. É importante que os eleitores se atentem a esse detalhe para escolher corretamente seu candidato ou sua candidata. Clique aqui para acessar os editais.

A apuração acontecerá também nesta terça-feira, após o encerramento das votações. A divulgação dos resultados das apurações nas unidades do IFNMG está marcada para o dia 13/11/2019.

Veja os locais de votação:

UNIDADES DO IFNMG

LOCAL DE VOTAÇÃO

Almenara

Biblioteca

Araçuaí

Auditório 1

Arinos

Biblioteca

Diamantina

Sala de Reuniões

Janaúba

Sala 1 do Espaço Cultural

Januária

Biblioteca

Montes Claros

Auditório

Pirapora

Multimeios

Porteirinha

Sala de Reuniões

Salinas

Sala da EAD – Antiga Biblioteca

Teófilo Otoni

Auditório

Cead

Sala 1 do Cead – Unidade Cidade Nova

Reitoria

Auditório


 

Fim do conteúdo da página