Portal IFNMG - 1° Processo Seletivo 2021 - Cursos técnicos - Documentos Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

1° Processo Seletivo 2021 - Cursos técnicos - Documentos Campus Montes Claros

Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 16h28 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 12h54

2ª e Demais Chamadas

Resultados e Editais

pdf 2ª Chamada - Convocação

pdf Edital de 2ª e demais chamadas

pdf Retificação da 2ª Chamada - Convocação

pdf Resultado da 2ª Chamada Reserva de Vagas

pdf Retificação do Resultado da 2ª Chamada - Reserva de Vagas

pdf Termo de Homologação

pdf Resultado dos Recursos da 2ª Chamada - Reserva de Vagas

pdf 3ª Chamada - Convocação

pdf Resultado da 3ª Chamada Reserva de Vagas

pdf Termo Homolagação

pdf Resultado dos Recursos da 3ª Chamada - Reserva de Vagas

pdf 4ª Chamada - Convocação

pdf Resultado Preliminar da Análise de Documentos da 4ª Chamada - Reserva de Vagas novo

pdf Termo Homologação de Matrícula Nº 04/2021 novo

pdf Retificação Resultado Recursos 2ª Chamada Reserva de Vagas - Cursos Técnicos novo

Documentos necessários para matrícula

Ampla concorrência:

pdf Requerimento de matrícula, Termo de Ciência e Compromisso (Cursos na modalidade Integrada ao Ensino Médio)

pdf Requerimento de matrícula, Termo de Ciência e Compromisso (Cursos nas modalidades Concomitante/Subsequente)

pdfAutorização para uso de imagem

- Histórico Escolar ou declaração de conclusão de Ensino Fundamental ou Médio, conforme o perfil do(a) candidato(a);

- 1 Fotografia 3X4 recente colorida;

- Certidão de nascimento ou Casamento;

- Documento de Identidade do(a) candidato(a) e do(a) representante legal;

- Cadastro de Pessoa Física – CPF do(a) candidato(a) e representante legal,

- Comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidatos brasileiros do sexo masculino, maiores de 18 anos (original e cópia);

- Formulário socioeconômico disponibilizado no ato da inscrição, devidamente preenchido;

- Comprovante de residência – Ex. Conta de energia elétrica (original e cópia);

- Cartão Nacional do SUS (Sistema Único de Saúde.

word Declaração de que não é matriculado(a) em outro curso técnico por meio da Bolsa-Formação Estudante, excetuando-se os cursos de extensão e de formação inicial e continuada de trabalhadores(as), devidamente preenchidos e assinados pelo(a) candidato(a) ou pelo(a) seu(sua) representante legal (requerente menor de 18 anos) (Somente para os candidatos das modalidades concomitante/Subsequente)

word Declaração de Documentação Pendente

Reserva de vagas:

- Todos os documentos da Ampla concorrência, descritos acima.

- Anexos descritos no item 7 do Edital 01/2021 (Cursos Técnicos na modalidade Integrada ao Ensino Médio) e Edital 02/2021 (Cursos Técnicos na modalidade Concomitante/Subsequente), de acordo com a modalidade na qual o candidato(a) foi classificado(a).

1ª Chamada

Prezado(a) candidato(a),

O processo de matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 1/2021, para o os Cursos Técnicos ofertados pelo Campus Montes Claros, ocorrerá nas datas descritas no cronograma abaixo.

Cronograma de matrícula

19/04/2021 a 22/04/2021

• Envio do requerimento e documentação de matrícula, de acordo com o Edital do Processo Seletivo

• Período para entrega da documentação comprobatória dos candidatos(as) contemplados(as) pelo sistema de reserva de vagas (cotas)

27/04/2021

• Homologação de matrículas

• Resultado da análise de documentação comprobatória dos candidatos(as) contemplados(as) pelo sistema de reserva de vagas (cotas)

28/04/2021 a 29/04/2021

• Prazo para interposição de recursos contra o resultado da análise de documentação comprobatória (candidatos(as) contemplados(as) pelo sistema de reserva de vagas) - protocolo no campus

30/04/2021

• Resultado pós-recurso da análise de documentação comprobatória (candidatos(as) contemplados(as) pelo sistema de reserva de vagas)

13/05/2021

• Resultado preliminar da análise dos requerimentos de matrícula da Ampla Concorrência.

14 a 17/05/2021, até às 12h

• Prazo para interposição de recursos contra o Resultado preliminar da análise dos requerimentos de matrícula da Ampla Concorrência.

18/05/2021

• Resultado Final da análise dos requerimentos de matrícula da Ampla Concorrência.

Em caso de dúvidas quanto à matrícula, entre em contato com o Núcleo de Registros Escolares do Campus Montes Claros pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo pelo WhatsApp (38) 98436-3897, de segunda à sexta, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Importante:

Em caso de desistência ou cancelamento de matrícula, os(as) candidatos(as) não classificados(as) na chamada regular poderão ser convocados(as) nas 2ª e demais chamadas. As convocações serão realizadas pelo Campus Montes Claros e divulgadas aqui.

É de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento e o conhecimento do edital, dos prazos estabelecidos e das publicações realizadas pelo IFNMG e pela Fundação CEFETMINAS referentes ao processo seletivo.

pdf Resultado da Análise dos Documentos - Sistema de Reserva de Vagas

pdf Resultado Recursos. 1ª Chamada Reserva de Vagas 1.2021

pdf Resultado Preliminar da Ampla Concorrência - 1/2021

pdf Matrículas Homologadas - Ampla Concorrência - Após Recurso