Portal IFNMG - Divulgado resultado final de seleção interna de atividades autogestionadas para Fórum Mundial de EPT Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 24 de Fevereiro de 2015, 11h39 | Última atualização em Terça, 24 de Fevereiro de 2015, 11h39

A comissão responsável  pela  elaboração  de  edital  e  seleção interna  de  atividades autogestionadas  a  serem inscritas  pelo  IFNMG  no  III  Fórum  Mundial  de Educação Profissional e Tecnológica, que ocorrerá em maio deste ano, no Recife (PE), divulgou hoje, dia 24, o resultado final da seleção de propostas.

Como integrante do Comitê Organizador do Fórum, o IFNMG tem o direito de inscrever suas propostas, respeitando as quantidades-limite definidas para cada tipo. Serão inscritas pelo Instituto três propostas do tipo técnico-científica, duas para a Mostra de Inovação Tecnológica, uma para a Feira de Economia Solidária e três atividades culturais. Não foram apresentadas propostas para a Feira de Gastronomia.

De acordo com o edital de seleção interna, a inscrição das propostas selecionadas, junto ao Fórum Mundial, será feita amanhã, dia 25. A confirmação do aceite da atividade estará condicionada à análise das Comissões Temática e de Cultura, componentes do Comitê Organizador do Fórum, tendo em vista a disponibilidade de espaço físico.

Acesse:

- Resultado final da seleção interna

- Resultado preliminar de propostas do tipo 1 - técnico-científicas

- Edital de seleção interna

 

Fim do conteúdo da página