Portal IFNMG - IFNMG - Campus Avançado Porteirinha abre inscrições para o curso "Gerência e Supervisão de Empresas" Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 14h43 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 14h43

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Gerência e Supervisão de Empresas. O curso será ofertado pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Avançado Porteirinha e as inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de abril de 2022.

Podem se inscrever quaisquer pessoas que tenham Ensino Fundamental completo e que tenham disponibilidade para assistir as aulas presenciais, de segunda a quinta, das 17h às 19h. O formulário eletrônico, para inscrições, está disponível em https://www.ifnmg.edu.br/extensao-port/editais. O edital que rege o processo seletivo é o Edital n° 29 de 2022.

O processo seletivo é bem simples; basta estar entre os primeiros 35 candidatos inscritos, quantidade máxima de vagas disponíveis. Os candidatos que não conseguirem a vaga ficarão em lista de espera e poderão ser chamados ainda no início do curso, caso os aprovados desistam. As aulas ocorrerão no Campus Avançado de Porteirinha. A previsão é que ocorra no período de 13 de abril a 23 de junho de 2022

O curso possui uma carga horária de 160 horas, sendo 80 horas de forma presencial e 80 horas de forma remota. Por isso, é necessário que os alunos tenham acesso à internet e a computadores, tablets ou smartphones. São três módulos a serem cursados: Gestão Empresarial, Gestão Empreendedora e Mercado e Tecnologia.

As disciplinas são voltadas para a capacitação dos profissionais para atuarem de forma mais eficiente como gerentes e/ou supervisores das empresas da região. O curso possui o apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Porteirinha.

Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo WhatsApp (38) 98425-0160 ou pelo endereço de correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..