Portal IFNMG - Câmara de Dirigentes Lojistas e IFNMG - Compus Teófilo Otoni promovem palestras e debates sobre Inovação e Negócios Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 13h55 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 13h57

Câmara de Dirigentes Lojistas e IFNMG - Compus Teófilo Otoni promovem palestras e debates sobre Inovação e Negócios

No dia 28 de junho de 2023, foi realizada a Plenária da CDL Jovem na cidade de Teófilo Otoni. O evento teve a parceria do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) Campus de Teófilo Otoni com o objetivo de apresentar as ações desenvolvidas pelos projetos do Instituto destacando suas contribuições para a comunidade local e a relevância das parcerias entre a instituição de ensino e o setor empresarial.

Estiveram presentes: a Diretoria da CDL Jovem de Teófilo Otoni, a Diretora-geral e Prof. do Eixo de Gestão e Negócios, Ana Cláudia Gonçalves de Sá Jardim, que apresentou a instituição, os cursos ofertados e planos futuros em consonância com o Plano de Desenvolvimento Estratégico que está em elaboração para o próximo quinquênio 2024-2028; o prof. do Eixo de Gestão e Negócios e Diretor de Pesquisa do IFNMG, Gustavo Henrique Silva de Souza, que destacou a importância da realização de projetos por meio de convênios e parcerias; o Coordenador de Inovação substituto, Responsável pelo NIT do IFNMG, Wagner Cavalcante Medeiros, que apresentou o NIT (Núcleo de Inovação Tecnológica do IFNMG) e o coordenador de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação do Campus Teófilo Otoni, prof. Wagner Azis, que também teve a oportunidade de explanar sobre a inovação tecnológica e o impacto desse tema para o setor empresarial.

A reunião proporcionou um espaço para diálogo e interação entre os representantes do Instituto Federal e os jovens empresários da cidade, promovendo a troca de experiências e o fortalecimento das parcerias entre as duas instituições.